segunda-feira, dezembro 13

Love Brands 1. PR.

Kangoo


www.kangookids.com.br

Sportwear infantil, as roupas são muito confortáveis, muito fofas, sabe aquela roupa que babá adora?? Porque é fácil de colocar, porque a criança não implica com nada...etc,etc... Aqui em casa é assim! A Rebeca vive de Kangoo! E a Horse Couture é super parceira da Kangoo!!!





Kid´s Place

www.kidsplacemoda.com.br **Impecável!!

As calças jeans da Horse Couture são parceria com essa label ifantil paranaense. Thanks Sonia!!! As skinny tem a melhor modelagem que eu já vi, vestem bem do 01 ao 18!!! E as coleções se superam a cada ano, o Verão 2011 me deu vontade de comprar TUDO!!! Já vi um vestido da coleção de inverno e caí de amores pelo tal, imaginando só o que vem por aí de lindo! E a Sonia Ribeiro faz inverno como poucas marcas, ela entende bem desse frio estrangeiro que habita em Curitiba e região...





Trielo

Love at first sight (circa 2005)!!! Amo de paixão, a Rebeca foi até modelo da marca em 2009, com 9 meses! Acho que dessa coleção inverno 2009 ela teve quase tudo, eu me identifico com a Trielo, acho tudo fofo, lindo, clássico. Não gosto dessa história de modinha para criança. O Rafael usou um pouco, mas cresceu rápido demais...

A marca está se reestrurando, e eu torço muito que volte com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Horse Couture