segunda-feira, maio 9

O Horizonte me distrai...da Toty, fez o meu dia! ...Cinco, seis, sete, oito....

Eu ainda sou louca por arroz com feijão.


Não troco um churrasco por nada.

Choro ouvindo música. Choro no cinema. E sonho com o cinema.

Não fico sem Cartola e outros bons sambistas e sambas.

Participo de rodas de violão... e gosto...

Sou viciada em Coca Zero e Tridente azul claro.

Gosto de bilhete escrito à mão,

etc, etc e etc...

Pensei que meu gosto fosse imutável. Que bom que não é. E que bom que posso acrescentar novas experiências aos meus antigos prazeres. Então, apresento meu mais novo amor:

O Ballet.

Sim, convidei a Fefet pra ir a uma aula comigo e ela, claro, aceitou. Agora, somos alunas numa academia de dança bem anos 80.

Para as pessoas que olham, devo ser o Didi Mocó bailarino. Mas quando me olho no espelho, sinto-me a primeira bailarina de qualquer bom ballet do mundo.

E sigo assim:, exercitando minha delicadeza a cada plié.



PS - Por falar em anos 80, claro que também nos matriculamos no jazz. Quem sabe dessa vez, o sonho Flashdance acontece na apresentação de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo Horse Couture